
TERMOS E CONDIÇÕES




Caro cliente Total-entregas,
visando garantir uma melhor experiência de atendimento a você, vamos estabelecer alguns combinados onde o Total-entregas (nosso sistema de delivery e/ou agendamento online de compras) funcionará dentro das seguintes condições:
Pedidos
O serviço do Total-entregas abrange duas modalidades: 1) para atender os clientes que preferem que uma de nossas lojas separe os produtos para que eles somente passem e peguem; e 2) para atender os clientes que gostam de receber suas compras de onde estiver.
Para realizar sua encomenda, você poderá usar tanto nosso catálogo online (https://sacolaototal.meucatalogodigital.com/), quanto fazer a sua lista diretamente por WhatsApp com uma de nossas atendentes.
Ao escolher realizar sua lista de compras diretamente pelo WhatsApp, o pedido precisará conter todas as seguintes informações: a quantidade (no kg ou por unidade); o nome do produto e sua espécie; e as especificações de como deseja. Por exemplo: 1 penca de Banana prata – gostaria de não tão madura OU 1 kg de Cebola roxa – mandar cebolas menores. A ordem das informações não precisa ser necessariamente essa, você pode escrever como desejar, desde que descreva todas essas informações no momento da encomenda, de preferência em uma única mensagem.
Pedidos feitos pelo catálogo online já são padronizados, portanto não precisam do acréscimo de informações. Caso se sinta à vontade, sugerimos utilizá-lo para realizar suas compras! Apenas lembre-se, os valores finais de pesagem estão sujeitos a alteração no ato da separação dos produtos em loja.
Nossa disponibilidade de produtos, principalmente de hortifruti, é válida enquanto durarem os estoques e de acordo com a oferta do mercado no dia. No decorrer do atendimento, informamos os produtos que estão disponíveis na loja, conferimos se o que temos está de acordo com as preferências de cada cliente e sugerimos possíveis substituições.
Ao final do processo de atendimento, enviamos a nota fiscal para conferência e perguntamos ao cliente se podemos liberar o pedido. Esperamos a resposta em no máximo 10 min. Caso seja necessário alterar algo, resolvemos com a loja e pedimos a confirmação novamente. Com a confirmação, passamos para a loja despachar o pedido. Caso o cliente não responda em no máximo 10 min, liberamos a loja para a entrega mesmo assim. Atenção: as alterações após o envio da nota não incluem substituições e acréscimos de mercadorias. Caso seja necessário, um novo pedido será aberto.
Tempo de atendimento
Nosso serviço de encomendas acontece de 8 às 16:30 e as entregas das 10:30 às 17, sempre de segunda a sábado. Dentre esse horário, uma de nossas atendentes estará disponível para o atendimento. Caso não receba uma resposta imediata, aguarde um pouco, em breve você será atendido.
A partir do momento em que for informado os itens desejados, você terá 10 minutos para incluir produtos e especificações do pedido. A lista de compras será registrada nesse tempo, caso ultrapasse esse horário, um novo pedido será aberto.
Caso queira programar o horário para pegar a encomenda na loja ou para ser entregue onde desejar, a solicitação deverá acontecer com no mínimo 2 horas e 30 minutos de antecedência. As entregas não programadas podem chegar no local desejado a partir de 30 minutos da realização do pedido, tudo dependerá da demanda do dia.
Locais de entrega
O serviço do total-entregas abrange todos os bairros da grande BH e as cidades nas quais o Sacolão Total possui unidades (Contagem, Santa Luzia, Vespasiano, Ribeirão das Neves e Jaboticatubas). Portanto, o serviço não abrange as demais cidades.
Os valores do frete adicionados as compras para entregas são calculados e passados ao final da operação por meio do WhatsApp.